#6 - Episódio 06

C&C: CAST CAM : Estamos de volta pessoal ! (Natália - Comunicação)

Tivemos uma pausa de férias do nosso PODCAST e voltamos com tudo!

E vamos continuar conhecendo histórias da nossa equipe CAM, neste episódio chegamos no elemento fundamental para organização e bom relacionamento : a comunicação e atendimento do colégio. Um setor importante para que o nosso colégio, não só para manter os familiares, alunos e equipe bem informados, mas também para compartilhar um pouco do nosso trabalho no dia a dia. Compartilhe nos comentários, quem deve ser o nosso próximo convidado no PODCAST do CAM !

#5 - Episódio 05

C&C: CAST CAM - Profª Maressa (Turma do Integral)

Já parou para escutar nosso CAST CAM ?

Mais um episódio com novas histórias da nossa equipe CAM, e a convidada dessa vez é a Professora Maressa que está a frente das atividades e rotinas da turma do Integral (Grupo 2).

Quer conhecer um pouco sobre a história da educadora ? Então aperte o play e aproveite !

Acesse todos os episódios pelo Spotify ou Youtube CAM.

#4 - Episódio 04

C&C : CAST CAM - Vanessa Lins (Enfermeira CAM)

Pensando em uma maneira de trazer a família para mais próximo do CAM o "C&C : CAST CAM podcast do Colégio Américo Melo" (em parceria com Kiko de La Rocha) veio para agregar novos conteúdos além de apresentar a equipe CAM de uma forma divertida e muito animada.

Essa semana o bate papo acontece com a Vanessa Lins, uma das nossas enfermeiras aqui no colégio falando sobre a rotina de atendimentos e sua história na área da saúde.

Compartilhe o podcast com algum amigo ou familiar.

#3 - Episódio 03

C&C: CAST CAM - Mauro Pontes (Cantina COOK EXPRESS)

Sinal do intervalo tocou... aquela correria para ver quem chega primeiro na cantina!!

Você que está ai do outro lado da telinha lendo isso, deve ter lembrado desse momento escolar tão comum e marcante para todos nós né ?

E hoje no CAST CAM temos a presença do Mauro Pontes, mas conhecido como Tio Mauro, da Cantina CAM (COOK EXPRESS).

Vamos bater um papo sobre empreendedorismo, alimentação além da história que o Mauro tem ao longo de tantos anos com o CAM.

#2 - Episódio 02

C&C: CAST CAM - Profº Orlando (História)

Essa semana temos mais um convidado especial em nosso podcast, e vamos ver se vocês conseguem adivinhar...

Qual o professor do CAM tem o costume de falar : "TUDO É HISTÓRIA ! " ??

Adivinhou ai ? Ele mesmo o Profº Orlando !! Então não perde tempo e clique nas plataformas para escutar esse novo episódio que está incrível .

#1 - Episódio 01

C&C: CAST CAM - Profº Felipe (Ed. Física - Coordenação pedagógica)

Já parou para escutar nosso CAST CAM ?

Com a rotina diária super corrida ,através do PODCAST você consegue vivenciar e agregar novos conteúdos além de conhecer a equipe CAM. Em nossa grande estreia contamos com a participação especial do Profº e coordenador Felipe Crispim.

Não perde tempo e clique nas plataformas para escutar esse episódio que está incrível .