O Plurall é um grande aliado das escolas na garantia do direito universal à educação de qualidade para todos estudantes.

Um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, são disponibilizadas listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

O nosso colégio, assim como os responsáveis, pode extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino.

Todos esses recursos variam para atender as habilidades de acordo com o material didático usado.

ENTREGA DAS ATIVIDADES NA PLATAFORMA DA PLURALL

Clique aqui e confira nossas fotos!

Richmond Solution é uma solução educacional inovadora que tem o propósito, junto com as escolas, de transformar o ensino de inglês a partir de evidências de resultados contínuos.

Oferecemos um ecossistema baseado em modelos ativos de gestão e de ensino de língua, dentro e fora da sala de aula, no qual as famílias acompanham a evolução da aprendizagem junto das escolas.

A RLP (Richmond Learning Platform) é um ambiente virtual de aprendizagem que alia interatividade com práticas linguísticas e métricas de progressão.

O acessso a plataforma inclui:
· Livro digital com atividades interativas.
· Materiais de estudo.
· Atividades multimídia interativas.
· Vídeos e conteúdos extras.

A tecnologia educacional que os alunos já vivenciam em seu universo, favorece a aprendizagem de uma forma orientada, guiada e integrada aos temas e conteúdos propostos nas obras Richmond Solution.

A Richmond Learning Platform permite expandir os limites da sala de aula, oferecendo ainda mais oportunidades de aprendizagem e interação.

CONCLUSÃO DO PROJETO CLIL DA SOLUÇÃO BILÍNGUE

Clique aqui e confiras nossas fotos!

PLATAFORMA MYON

Clique aqui e confira nossas fotos!

Entre os benefícios da Agenda Edu a facilidade de comunicação em tempo real é algo que trouxe ainda mais dinamismo à comunicação do nosso colégio. Agora, as famílias recebem informações importantes sobre a rotina escolar. Com a implantação do aplicativo, nossa escola reforça também os compromissos com a sustentabilidade reduzindo a impressão e o uso de papel para as demandas de comunição com as famílias.

A plataforma da Agenda Edu está disponível em dispositivos móveis, como celulares, e também para acesso via computador. A escola, os alunos e as famílias conseguem acompanhar tudo na palma da mão, via app.

O CAM está sempre em busca das melhores ferramentas para promover o aprendizado dos nossos alunos. É por isso que temos o orgulho de disponibilizar o acesso à Árvore, uma plataforma gamificada de leitura digital!

Com a Árvore, a leitura se torna uma experiência divertida e envolvente, graças à sua gamificação que transforma cada livro em uma jornada emocionante. Além disso, nossos alunos têm acesso a um acervo com mais de 40 mil livros, com recomendações personalizadas feitas por inteligência artificial, de acordo com os interesses de cada leitor.

Mas não é só isso! A Árvore também oferece recursos de acompanhamento e curadoria, garantindo que os pais e educadores tenham total segurança no uso da plataforma pelos alunos.

E o melhor de tudo é que o acesso pode ser feito de forma fácil e prática, seja pelo computador, tablet ou smartphone. Com o modo de leitura offline, os estudantes podem aproveitar seus livros favoritos mesmo sem conexão com a internet.

Para começar a explorar a Árvore, basta acessar arvore.com.br no computador e fazer o login com os dados de cadastro enviados para o e-mail do responsável pelo aluno. No tablet e smartphone, é só baixar o aplicativo disponível para Android e IOS.

Com a Árvore, o mundo da leitura está ao alcance de todos os nossos alunos. Vamos embarcar nessa jornada de conhecimento juntos?

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS !